domingo, 3 de fevereiro de 2008

Uma carta para ti-Parte 1

Estou escrevendo este texto porque me inspira muita paz e eu quero reparti-la com vocês.Vamos ao texto.

Como estás?Escrevo-te está carta porque quero dizer-te quanto me preocupo contigo e quão grande é o meu desejo de ajudar-te.

Vi-te ontem com teus amigos e pensei que talvez quisesses falar-me também a mim.Esperrei todo o dia.Ao entardecer,dei-te um lindo pôr do sol para terminar o teu dia e uma brisa fresca para teu descanso depois de um dia cansativo e esperei...Nunca vieste.Sim,claro,doeu-me muito,mais ainda sim te amo e quero ser teu amigo.

Vi-te dormir ontem a noite e quis tocar a tua fronte.Enviei raios de lua que cobriram teu travisseiro e teu rosto para ver se despertavas para falar comigo,mas não!Continuavas em teu sono.Tenho tantos dons para dar-te.Pouco depois era tarde e foste apressadamente trabalhar.minhas lagrimas misturarm-se à água que caía.

Hoje vejo-te triste,preocupado,só,tão só!Meu coração compreende:meus amigos tamém me abandonaram e machucaram,mas eu te amo.

Oh,se aos menos escutasses...Eu te amo!Procurei dizer-te por meio do céu azul e dos verdes campos.Falo-te ao ouvido atráves das folhas das árvores e do odor das flores.Gritos nos riachos ente as montanhas.Dou aos pássaros canto de amor para ti.Visto-te com o calor do sol e prefumo para ti o ar com o aroma da natureza.Meu amor por ti é mais profundo do que o mar,porém maior é o meu desejo de falar e caminhar contigo!

Amanhã você irá ver a parte dois dessa linda história,não perca!!!

Nenhum comentário: