segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Uma carta para ti-parte 2

Eu sei quão duro é viver nessa terra.Realmente eu sei o desejo e desejo ajuda-lo se me deixar somente demonstra-lo.Quisera que conhecesses o meu pai.Ele deseja ajudar-te também.Meu pai é assim.Logo tu conhecerás e o amarás tanto quanto a mim.Chama-me qualquer hora do dia e da noite,pois eu nunca durmo e sempre te responderei.Amo-te,sejas solteiro,casado ou divorciado...sejas bom o mau,eu te amo.

Pede-me o que queiras,que se for para o teu beneficio eu te darei.Fala comigo e desabafa tuas angustias e ansiedade que eu sempre tenho tempo para ti.Por favor,não te esqueça de mim tenho tanto que compartilhar contigo...quero dar-te tantas coisas...

Já não te incomodarei mais.Sei que tens muito o que fazer.Perdoa-me que tenha tomado tanto tempo,mas não podia esperar mais sem deixar-te saber que te amo e que te espero.


Teu amigo fiel

Jesus de Nazaré

E então gostaram?

Nenhum comentário: